quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Warfare!

Existem dois jogos que estão fazendo a cabeça dos gamers: Call of Duty: Modern Warfare 3 e Elder Scrolls: Skyrim. Vamos falar um pouco dos dois jogos! Agora vamos falar do Call of Duty: Modern Warfare 3!

 A coleção Modern Warfare, começada em 2007 com a quarta edição de Call of Duty, tem se mostrado o melhor jogo de guerra da atualidade, tanto em gráficos, jogabilidade e enredo. Ate hoje os jogos de tiro seguem o padrão implementado por ele: recompensas a cada missão cumprida, opções de customização, novas armas e por ai vai.

 Vamos começar dando uma pincelada no enredo de Modern Warfare 3. O jogo começa exatamente onde o segundo terminou, uma Rússia ultra nacionalista em guerra com os Estados Unidos, como se era de esperar isso ganha escala global. Em vários momentos do game controlaremos tanto o capitão Price (um dos que sabe da traição dentro do exercito americano) do jogo anterior junto com John “Soap” Mactavish e também o ex-soldado Russo Yuri, todos eles estão perseguindo o principal antagonista da vez, Vladimir Makarov.

O jogo segue sempre intenso e rápido, cheio de momentos intrigantes e visuais de encher os olhos. Algumas pessoas reclamaram do multiplayer e de como o modo historia do jogo é rápido, a questão do multiplayer é muito pessoal e do jogo ser rápido ocorre por que o jogo é muito bom!

Call of Duty: Modern Warfare 3 segue a mesma linha dos outros, porem é mais coeso, real (que chega até a dar raiva :D) e extremamente divertido!



Nenhum comentário:

Postar um comentário